sábado, julho 22, 2006

FÉRIAS IV

Pois é... o que é bom, dura pouco tempo!!

Estava num momento de «pensar com os botões» e surgiu: Grande Maluco Badger!! As férias, o calor, o bom tempo... o sol... tudo!! Já aproveitei muito... demais até!! :)
Este ano, um pouco diferente, mas tudo muitoooooo bom!! Mas continuando, estava eu a pensar... nunca tinha alinhado em algo do género, mas desta lá fui para uma festita brasileira!! musica brasileira de todo o tipo (alguma até desconhecia): o som de Ivete, algum «pagode», musica sertaneja, entre outras!! Uma Boa experiÊncia... que realmente ACONSELHO vivamente!!


O ambiente, as pessoas, a temperatura.... tudo!! Até fiquei mais culto, ao nível musical!! (não sei se poderei dizer isto... mas por enquanto penso assim!!). Por um lado fiquei espantado pela forma como este povo fala de amor e como muitas das suas letras são tão reais... mas é sem dúvida, uma boa diversão e euforia!!

Deixo uma letra de uma música que não encontrei o clip para colocar alí de lado, mas se apetecer «cuscar» cliquem B&M:


Enquanto a cidade dorme eu aqui me lembro
Quanto tempo, quanto tempo
A gente já nao fica juntos mais nenhum momento
Quanto tempo, quanto tempo
Eu sei que foi só uma transa
Mas sua lembrança me deixou assim
Querendo ter você de novo , agarrada em mim
Desculpe se eu senti saudade
Se me deu vontade, eu nao sei fingir
Faz tempo, mas eu nunca te esqueci

Vem, quero amar seu corpo inteiro
Namorar, sentir seu cheiro
Sem ter pressa de acabar
Vem, que eu estou aqui sozinho
Precisando de carinho
Com vontade de te amar!!!!!!!!!!!



Infelizmente ou felizmente, não sei bem.... as férias chegam inevitávelmente ao fim.

Ainda faltam uns dias, antes de voltar ao trabalhito...

14 Comments:

At sábado, julho 22, 2006 3:38:00 da tarde, Blogger GK said...

Brasil = Alegria!

;)

Espero que vás a mais, então.

Bj.

 
At sábado, julho 22, 2006 7:13:00 da tarde, Blogger badger said...

GK - Uma grande verdade!! Uma feliz coincidência.... criei laços de amizade com um casal.... com quem tenho partilhado momentos alegres....!!
Eu tb espero.... kiça hj mesmo!! Bj

 
At domingo, julho 23, 2006 9:44:00 da manhã, Blogger Cláudia said...

Sócio, aproveita para matar os ultimos cartuxos!!
Espero que a festa tenha corrido bem!
Beijoca

 
At domingo, julho 23, 2006 12:17:00 da tarde, Blogger badger said...

Pois é Sócia.... Pois correu!! Muito mesmo.... falta sempre qualquer coisa,mas...
Beijoca

 
At domingo, julho 23, 2006 10:30:00 da tarde, Blogger kathy said...

continua entao c boas ferias...

 
At domingo, julho 23, 2006 11:22:00 da tarde, Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

aproveita tudinho ao máximo :)
jokinhas

 
At segunda-feira, julho 24, 2006 10:42:00 da manhã, Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia Badger!!!!!!
ja ia sendo tempo de deixares de meter inveja ao pessoal!... eu so vou ter férias em Outubro. EM OUTUBRO! Mais uma semana para ir a Portugal a festa de carcao. Mas isso nao conta...
Bjico!

 
At segunda-feira, julho 24, 2006 11:25:00 da manhã, Blogger Tita - Uma mulher, Um blog, algumas palavras said...

se ainda faltam uns dias...aproveita-os ao máximo.
Mas é bom ter-te de volta!

 
At terça-feira, julho 25, 2006 12:11:00 da manhã, Blogger badger said...

kathy - obrigadooo

nadir - mesmo ao máximo... é quase mpossível!! Mas vou aproveitando!! jokas

Rosário - Inveja?! Olha k axo k não.... enfim.... o certo é k estão mesmo a acabar!! Beijiko

tita - eu vou tentar.... obrigado!!Bj

 
At terça-feira, julho 25, 2006 4:32:00 da tarde, Blogger Claudia_peixinha said...

Ainda bem que te andas a divertir...é isso mesmo "força aí galera".

Jokas e continuação de boas férias:))

 
At terça-feira, julho 25, 2006 8:08:00 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

essa música, esses sons, esses ritmos,...

só fazem é bem! ;)

 
At terça-feira, julho 25, 2006 10:25:00 da tarde, Blogger Clitie said...

És um tipo com muita sorte! Há quanto tempo estás de férias?... ;-)

Beijinhos

 
At quarta-feira, fevereiro 07, 2007 5:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

 
At terça-feira, julho 26, 2011 10:08:00 da tarde, Anonymous Mulheres Porto said...

Legal.

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer