sexta-feira, julho 14, 2006

Férias III

Pois... como as férias «normalmente» têm de tudo um pouco, desde aborrecimentos, chatices, festas e muitaaaa farraaa..... vem sempre um dia ou dois de trabalho!!

Ou seja.... Estou nesses dias de Muito Trabalho!! Um time Out nas férias....

Mas... têm corrido MUITO BEM!!.... Alguns problemas, poucas chatices... muitas festas, algumas farras.... e por incrível que pareça, Um Ego que, ao invés do que sempre aconteceu, tende a estabilizar e até a crescer!! Mas nada de convencido... não sou, não fui e não serei!! Mas obrigadoooo!!


Então... Estou por aqui!!
Ahh... deixo-vos esta frase, que por si só, explica como me sinto e me estou nas «tintas para lamechices»:

Pensamento do Dia:
Quando te atirarem uma pedra, faz dela um degrau e sobe...

Só depois, quando tiveres uma visão plena de toda a área, pega uma outra pedra, aponta bem e acerta nos cornos do filho da puta que te atirou a primeira.... :)
(peço desculpa pela linguagem!!)

19 Comments:

At sexta-feira, julho 14, 2006 2:05:00 da tarde, Blogger stela said...

Adorei a frase, principalmente a última parte :-)))!
Continuação de Boas férias e sabes isto de trabalhar no meio das férias, também é uma malapata que me têm acompanhado sempreeeee!!! Pensava eu que amanhã já estava de férias e enganei-me... no domingo "tenho" que vir trabalhar! :-((((( isto a vida é lixada!
beijos

 
At sexta-feira, julho 14, 2006 2:55:00 da tarde, Blogger Lídia Amorim said...

ricas ferias ah??
pa proxima ve-se me levas... ao menos na mala!!! jokas e goxa-as bem..
qt á frase por acaso ja conhecia...
bom fim de semana!!

 
At sexta-feira, julho 14, 2006 4:41:00 da tarde, Blogger maresia said...

Olá!!
Continua lá com as tuas férias!!
Eu vou continuar por aqui!!
Mas daqui a pouco, tambem eu vou estar de férias!!
Vou para a minha praia!!
Beijinhos

 
At sexta-feira, julho 14, 2006 9:52:00 da tarde, Blogger Cláudia said...

Ainda estou à espera que me venhas buscar para irmos os 2 uns dias!!
Ehehehe
Beijoca

 
At sábado, julho 15, 2006 10:57:00 da tarde, Blogger Cadelinha Lésse said...

Rica vida a tua!
Beijocas

 
At segunda-feira, julho 17, 2006 3:02:00 da tarde, Blogger Claudia_peixinha said...

(hahahah) Belo conselho:))

De férias outra vez? Arre que tu tens 60 dias de ferias por ano ? Não?


Goza muito e gasta ainda mais,e já sabes "á nossa".

BJS (diverte-te)bastante.

 
At segunda-feira, julho 17, 2006 6:41:00 da tarde, Anonymous dark said...

parece-me que há aqui uma arte do texto direccionado. senão porque te fodte lembrar de falar do ego? De qualquer dos modos gostei e da frase então...Voumemorizá-la para ...exercícios futuros.
Boas férias onde estiveres

 
At segunda-feira, julho 17, 2006 10:01:00 da tarde, Blogger Clitie said...

Boas férias...
;-)

Beijinhos

 
At segunda-feira, julho 17, 2006 11:00:00 da tarde, Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

Ganda pensamento :)
Migo já tinha saudades de passar por aqui, mas o tempo corre mais do que eu...
Beijos :)

 
At segunda-feira, julho 17, 2006 11:11:00 da tarde, Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Boa noite meu caro amigo :)

Bemmmmmm, confesso que o chamou mesmo a minha atenção neste post foi mesmo o pensamento do dia... tendo em vista o acontecimento (nomeadamente a primeira pedra atirada pelo citado "filho da puta") e caso ainda estejamos em condições psicológicas (e físicas principalmente) para construir esse tal degrau, sim... eu creio que conquistámos por meios de pura justiça o direito de pegar na maior pedra que esteja no nosso campo de visão (e que a nossa mão aguente) e rebentemos com uma pedrada bem apontada e previamente bem mirada para e cito "acertar no cornos do filho da puta" :)

Olha, muito bem esta filosofia, de vez em quando também faz bem a um gajo retribuir na mesma moeda com que de vem em quando lhe pagam...

Um abraço, João

 
At terça-feira, julho 18, 2006 12:34:00 da manhã, Blogger Hindy said...

Agora fizeste-me rir!
Continuação de boas férias!
Beijinhos :o)

 
At terça-feira, julho 18, 2006 1:12:00 da manhã, Blogger badger said...

Stela - Obrigadoooo... pois, é mau... bastante mau trabalar no meio das férias!! :D beijos

Lídia amorim - oki... eu prometo comprar uma mala grande, pa levar todos!! Beijos

STAR - Pox pox... mas eu já tou!! Ou não... Beijokas malukita!!

CLAUDIAM - OKi sócia.... este fim de semana falamos!! Beijoka

Lésse - Olha kem apareceu!! lol beijokas

Peixinha - Alguns dias.... mas está quase no fim... SIm!! Gastar... sou profissional nisso!! à nossa, pois claro!!! Beijos, oki!!

DARK - Nops... nadinha direccionado!! Lembrei-me pq nesse dia, salvo erro comentei isso com uma maiga!! Obrigado

Clitie - Obrigado!! Beijokas

NADIR - eu percebo... tb tenho andado mt distante aki do meu estabelecimento comercial!! Beijos

JOHN - É assim meu caro.... aprendemos com a vida!! Abraços

HINDY - obrigadooo!! Beijokas

 
At sexta-feira, julho 21, 2006 6:02:00 da tarde, Blogger GK said...

"...e por incrível que pareça, Um Ego que, ao invés do que sempre aconteceu, tende a estabilizar e até a crescer!!"

Mas porque que raio é que isto só acontece nas férias?!!
Tenho uma teoria: nas férias não estamos presos a rotinas que nos fazem infelizes. Estamos disponíveis para receber e partilhar a energia dos outros e dos lugares, para os ouvir com atenção e, mais ainda, para NOS ouvir com atenção...

Quanto ao último pensamento que deixaste, gosto muito daquela frase: "Quando a vida te virar as costas, passa-lhe a mão pelo rabo..." LOL

Desejo-te muitas farras e poucas chatices para o resto das férias.

Bj.

 
At sexta-feira, julho 21, 2006 10:47:00 da tarde, Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

passei por aqui para te deixar um grandeeeeeeeeeeeeeeeee beijo

 
At sábado, julho 22, 2006 12:44:00 da manhã, Blogger badger said...

GK - em relação à primeira parte... concordo!! Não na totalidade, ou melhor, em ser só por isso... mas concordo!!
Em relação À segunda... Um bom pensamento sim senhora!! BEijos

NADIR - Um beijo enormeeee para ti também!!

 
At terça-feira, julho 25, 2006 8:08:00 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

que delícia de imagem...


tb querooooooooooooooo!

 
At quarta-feira, julho 26, 2006 7:46:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
» » »

 
At domingo, março 04, 2007 10:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

 
At sábado, março 17, 2007 10:02:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer