domingo, julho 02, 2006

Férias - I

Antes de me encaminhar para a Terra, para rever os «amigos» e familiares, restam-me alguns dias!!
Depois de já me ter despedido de quase todos, deixando alguns para o final.... (porque não sei quanto tempo estarei ausente!!).... nem tenho data para voltar...

Antes de ir....
e como não surgiram sugestões.... EU mesmo me decidi!! Dar um saltinho a uns lugares, ver umas últimas coisas...
Depois, uma toalhita... uns chinelos, óculos... e lá vou eu!!
Satisfazer uma curiosidade!!

Até lá... Aproveitem as férias...



(Segunda Feira) - Sócia, os meus sinceros Parabéns!! Diverte-te muito hoje e... «bebe uma À nossa»!! Mais uma vez.... Parabéns!! Eu também me vou divertir!! Beijokas


Sócia... à Nossa!! A ti, hoje....!!
Parabéns

24 Comments:

At domingo, julho 02, 2006 5:12:00 da tarde, Blogger Hindy said...

Boas férias Texuguito!
Beijinhos :o)

 
At domingo, julho 02, 2006 8:27:00 da tarde, Blogger maresia said...

Allo!!
Daqui Star!!!
è só pa desejar boas ferias!!!
Diverte te muito e descansa ainda mais!!
Beijinhos!!
Cá te espero!!lol

 
At domingo, julho 02, 2006 10:37:00 da tarde, Blogger badger said...

hINDY - bRIGADOOOO!! De boas... até agora... um pouco!! Beijos

Star - Daki Badger!! Obrigadooo.... esper, e não deseperas porque passarei aí brevemente!! Beijokassss

 
At domingo, julho 02, 2006 11:34:00 da tarde, Blogger Cláudia said...

Olha...eu exijo que me leves!
E mais não digo...eheheh
Beijocas e boas ferias

 
At segunda-feira, julho 03, 2006 10:25:00 da manhã, Blogger badger said...

Cláudiam - LOLOLOL!!
Vamos... queres ir?!?! Beijoskas

 
At segunda-feira, julho 03, 2006 11:16:00 da manhã, Blogger stela said...

Então... Umas Excelentes Férias!
bjs

 
At segunda-feira, julho 03, 2006 11:38:00 da manhã, Blogger Inha said...

Boas férias T-Xuguinho! Diverte-te bastante!!!:)


BeijInhas Gordas

 
At segunda-feira, julho 03, 2006 3:51:00 da tarde, Blogger badger said...

Stela - Obrigadoooo!! Bjs

Inha - Oki!!! Acredita que vou tentar ao máximo!! Se bem que não estão a começar mtttt bemmm!! Beij'INHA's!!

 
At segunda-feira, julho 03, 2006 10:42:00 da tarde, Blogger patinha quaqua said...

com mta pena minha estas de partida..mas visto a bomba de hoje...sabes ainda o que te espera...( n sabes?) pois devias...
bjs

 
At segunda-feira, julho 03, 2006 11:39:00 da tarde, Blogger badger said...

PATINHA - Estou mas volto... e sim, pela BOMBA de hj... ainda vou ficar alguns dias!! :))
Não sei!! Desconfio!! Tse tse tse tse

BEIJOS

 
At terça-feira, julho 04, 2006 12:39:00 da manhã, Blogger Lua Obscura said...

desafio cinematográfico...

 
At terça-feira, julho 04, 2006 1:32:00 da manhã, Blogger Cláudia said...

Obrigada Sócio!
E como presente quero uma viagem para uma ilha paradisiaca!
Beijinho

 
At terça-feira, julho 04, 2006 9:54:00 da manhã, Blogger badger said...

Lua Obscura - Já li :)

Cláudiam - De nada sócia... Quanto ao presente.... Humm, espera só um segundo que eu vou alí ver o que se arranja..... oki tá certo!! Saí uma ida à Polinédia Francesa! Serve?
tse tse tse tse!!
Beijokas

 
At terça-feira, julho 04, 2006 11:25:00 da manhã, Blogger Lídia Amorim said...

jack johnson - fantástico!!!! eheheh adoro... é um calmante... jokas e boas férias!!

 
At terça-feira, julho 04, 2006 10:45:00 da tarde, Blogger GK said...

Então boas férias... E ainda bem que são sem data e sem destino. Isso, sim, são férias!!!

Bj.

 
At terça-feira, julho 04, 2006 11:27:00 da tarde, Blogger badger said...

Lídia Amorim - Também eu..... Gosto muito muito!!! ADORO!!! Um grande calmante e revitalizante!! Obrigadoooo!! Beijokas

GK - Talvez... MAs começam mesmo muitooooo Mal!!!! Como pior não podem ficar, de certo irão melhorar e ser bõas... Muito mesmo!! Até porque planos até ao final de Setembro.... mini planos e ideias não me faltam!! Bj

 
At quarta-feira, julho 05, 2006 10:29:00 da manhã, Blogger Ana Luar said...

Boas férias bagder!

 
At quarta-feira, julho 05, 2006 4:48:00 da tarde, Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

então boas férias miguxo :)
beijos

 
At quarta-feira, julho 05, 2006 4:51:00 da tarde, Blogger badger said...

Ana Luar - Obrigadoooooo!!!!

 
At quarta-feira, julho 05, 2006 4:54:00 da tarde, Blogger badger said...

NADIR - Obrigadoooo amiga!! Se fôr aí.... aviso antes!! Beijokassss

 
At sexta-feira, julho 07, 2006 1:19:00 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

boa continuação!

 
At sábado, julho 08, 2006 6:49:00 da tarde, Blogger badger said...

Obrigado, sonoscredita!! E continuammmmm!!!

 
At quinta-feira, fevereiro 01, 2007 1:25:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work » »

 
At domingo, março 18, 2007 7:50:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer