quarta-feira, junho 21, 2006

Tantas....

Parabéns à TOCA do TEXUGO....
Ontem fez história... 10 000 vistas!! Depois de investigar e de recorrer «alí aquele quadradinho», contas após... o visitante 10 000 foi?!
Xiça, fui eu!! lolol


Portugal joga hoje!! Estou fulo... Não posso ver o jogo!! Tentei subornar tudo e todos... tentei um atestado médico, vir com ar de doente.... até, vir equipado de cachecol e blusa (pensei que me mandassem para casa!!) Mas NÃOO!! Não vou ver!!

Estou ainda a reflectir sobre uma temática que, no regresso à sintonia da «rádio amiga», se debatia num destes dias.... Depois logo coloco aqui qualquer coisa!!

Este pequeno excerto de uma música: «My body is your body...»!!

Finalmente..... faltam, 10 DIAS!!

16 Comments:

At quarta-feira, junho 21, 2006 11:56:00 da manhã, Blogger Lídia Amorim said...

pois é! eu vou ver o jogo e no meu local de trabalho, posso gritar golo e tudo!! eheheh é a sorte de ser jornalista e ter de acompanhar o jogo, mas que obrigação tão má! é uma tortura! ehehehe jokas e parabéns eu contribui para as visitas!

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 1:21:00 da tarde, Blogger maresia said...

olá!!
Muitos Parabens!!
Q continues cada vez com mais visitas, mas que nao sejam as tuas...lol
Quem vai pa casa ver a selecçao??? quem, quem???
Eu mesma!!lol
Beijinhos

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 2:07:00 da tarde, Blogger Inha said...

Oh T-Xuguinho que trocava de boa vontade contigo. Aqui na empresa montaram um ecrã gigante para o pessoal que queira ver...

Não fiques triste.
Uma beijInha repenicada.

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 2:14:00 da tarde, Blogger badger said...

Lídia Amorim - Pois... mas eu não vou ver!! (ou talvez vá!! É o que dá ter amigos «informáticos»!!) Pois contribuiste!! Beijos

STAR - BRIGADO.... E não são minhas (só)!! VAI e NÃO GOZES!! Bahh!! Beijos

INHA - Vamos lá a essa troca!! Não que seja nenhum vidrado em futebol... mas para parar um pouquito, qq motivo serve!! BEIJinha

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 2:23:00 da tarde, Blogger Cláudia said...

Parabens!!!
Eu vou ver o jogo...tá descansado que venho dar-te noticias do jogo!
Sempre que marcarmos faço-te vibrar...eheheh
Mais uma vez, parabens pela 10000visitas :)

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 2:32:00 da tarde, Blogger badger said...

Cláudiam - Obrigadooooo!!!
OkI!! Eu estrei por aki!! BEijokas

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 3:42:00 da tarde, Blogger Hindy said...

Parabéns pelo número de visitantes!
Boa 4ªf.
Beijinhos :o)

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 3:59:00 da tarde, Blogger badger said...

HINDY - OBRIGADOOOOOOO!!! Beijosss :)

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 5:07:00 da tarde, Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia Texuguico!
Dez mil visitas a toca!!!!! e foste tu a miliardeiro... so para nao dar os louros a mias ninguém!...
Eu dei uma espreitadela numa das minhas enfermarias e depois no refeitorio... la conseguiram ganhar! Horay!
Bjico!

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 5:49:00 da tarde, Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

ganhamosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
:)
lol
Parabéns!
e mais foste eleito no reflexo da minha fantasia ;)
beijossssssssssssssssssssssss

 
At quarta-feira, junho 21, 2006 7:29:00 da tarde, Blogger badger said...

Rosário - Bom dia? aí... aqui seria Boa Tarde (e até está... muito calor!!)...lolol
Eu sou assim!! To a brincar... Por mi até bem k podia ter sido outra pessoa... mas fui eu!!
É verdade!! Também dei um saltinho ao refeitório.... «tivemos permissão no último minuto!!» Lá ganhámos... mas não foi nenhum «JOGOOOO» daqueles!! BEIJIKOS

NADIR - Pois foi!! Ganharam o joguito!!!
Obrigadoooooooo!!
Obrigadooo Outra vez!! BEIJOKASSS

 
At quinta-feira, junho 22, 2006 2:06:00 da manhã, Blogger Pedro Nobre said...

Muitos parabéns. Visita a visita vamos alcançando algumas metas. 10.000 é o inicio de uma longa caminhada de vida. venham mais 10.000.

Em relação ao Jogo tive o prazer de o ver quase, só nao vi a parte final... mas acho que vi a parte melhor a dos golos. Viva Portugal...

 
At quinta-feira, junho 22, 2006 8:27:00 da manhã, Blogger stela said...

olá, vi tive que me limitar a ouvir o jogo no meu local de trabalho e imaginar o que se estaria a passar, consoante os comentários que ía ouvindo... também te digo essa de ficares doente no dia em que Portugal joga... ía dar para desconfiar... ai ía, ía...
beijos

 
At quinta-feira, junho 22, 2006 9:08:00 da manhã, Blogger badger said...

PEDRO NOBRE - Pois... que venham por aí mais visitas... quantas não sei!! Em relação ao jogo.... CONSEGUI VER e OUVIR TODOOOOOO!!

STELA - Apesar de já ter conseguido, pelas formas menos impróprias conseguir ter planeado a forma de «assistir ao jogo», sentadinho no meu posto de trabalho... a 10 minutos do mesmo, tive autorização para ir assistir alí na TV!! BEijos.... Pox... era mesmo para desconfiar!! :)

 
At domingo, junho 25, 2006 4:39:00 da tarde, Blogger SoNosCredita said...

parabéns!

 
At segunda-feira, junho 26, 2006 9:56:00 da manhã, Blogger badger said...

SONOSCREDITA - Obrigado!!

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer