quinta-feira, junho 29, 2006

Às Portas das «Merecidas» Férias...


... Nada como o martírio do Trânsito!!

Todos sabe que as grandes cidades têm este «inconveniente»!! O TrÂnSiTo!! (já lá vão uns dias que não escrevia nada sobre isto... mas a falta de «inspiração», ou a vontade de não escrever sobre o que quero!!)

Como sabem, Lisboa tem um trânsito de M#"/&%.... mas alguns dias tolera-se, outros nem por isso!! Felizmente julgo-me um sortudo, porque utilizo a ponte Vasco da Gama nos horários Caóticos!! Fugindo assim a horas de trânsito pela Ponte 25 de Abril!!

Ontem: 6h30 da tarde, após um dias bastante cansativo... Rumava eu a casa!!
Não sei precisar... teria completado uns 3/4 Km do tabuleiro da ponte, quando: PARA TUDO!! Enfim... ACIDENTE pensei eu... Já na setxa feira passada tinha apanhado outro, mas nada de grave!!
Quando começava a ficar farto, mas mesmo farto.... Lá saí, em direcção ao IC 31!! ISto após mais de uma meia hora, em para arranca, para, arranca!! BAHHH!!!

Pensando estar livre, até porque tinha retomado a velocidade normal.... PÁRA!! Pára TUDO!!

Isto não me está a acontecer!! Outra fila? Outro Acidente? Nãooooooo!! Um é mau, Dóis é impossível de aturar!!.... Lá segui, a Marcha do Cágados para não sei onde!!
De repente vejo os carros a fazeres desvios inesperados... fiquei atónito com o que vi!!

Preparem-se!! SIm... Não era nenhum acidente!! O que motivava todo aquele trânsito, que causava uns Km's de filas e engarrafamento, era tão simplesmente: UM FRIGORÍFICO!!

SIm... leram bem!! Um Frigorífico!!
Alí.... «estacionado» em plena estrada!! Quer dizer... notava-se que já não estava muito «bem de saúde» até porque existiam algumas peças espalhadas pela estrada!! MAs ele lá estava.....
E nem rastos de dono, ou possível dono!!


Deixo aqui um repto: Meus amigoooosss, provavelmente a estrada não é de todo o melhor local para depositarem o vosso frigorífico!! Ainda para mais, quando este tinha aparÊncia de «ter sido» novinho... pois porque já o não era naquele momento!! Na estrada não têm uma tomada para poder dar uso ao mesmo....

Bom Dia e Boas Viagens!!

11 Comments:

At quinta-feira, junho 29, 2006 11:25:00 da manhã, Blogger maresia said...

olá!!
Correu mal, esse frigorifico nao chegou ao destino correcto...
E tu, tao simpatico que és nao deste boleia ao frigorifico???
Pelo menos já nao incomodava o pessoal...lol
Beijinhos
Bom dia de trabalho!!!lol

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 11:42:00 da manhã, Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

lol
tadinho do frigo e de ti nas filas de transito, mas... falta pouco para as férias
Bejinhos e um bom dia para ti

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 11:46:00 da manhã, Blogger Lídia Amorim said...

davas boleia ao frigo que fikavas logo fresquinho.... bjitus!!!! filas de transito? nem me fales eu até gosto!! eheheh

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 11:59:00 da manhã, Blogger Rosario Andrade said...

Bom dia Badgerzico!
...olha, so para meter nojo... eu demoro cinco minutos de casa até ao trabalho! ehehehehe! e agora se ma das licenca, vou almocar... a casa!
Bjico!

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 12:32:00 da tarde, Blogger badger said...

STAR - Pois correu... Sim sou simpático!! Se tivesse «bom», de saúde.... Até poderia ter pensado no caso dele!! Agora assim..... Esquece!! BEijos.... E tu, VAI TRABALHAR!!

NADIR - Pois é... Foi mesmo um Tédio!!! MAs estão quase aí as férias... faltam dois diassssss!! BEijonhosss

Lídia Amorim - Sim... realmente!! MAs... Como se pode gostar de filas de trÂnsito!?!? EU não gostooooo

Rosariko - Grrrrrr!!! 5 minutos?! 5?!?!? Ohh nãoooo!!! Grrr
Eu nem por isso, bem mais.... muito mais mesmo!! Também vou almoçar... mas não a casa!! BEijikos

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 4:52:00 da tarde, Blogger stela said...

Eu cá não sofro disso, demoro 15 minutos a chegar ao emprego :-) e se pelo caminho vir um frigorifico, ai fico com ele, ai fico, fico!
beijos

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 6:39:00 da tarde, Blogger Cláudia said...

Eheheh Sócio...tudo te acontece.
Mas um frigorifico, nunca tinha visto na estrada!
Beijocas

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 10:44:00 da tarde, Blogger Hindy said...

Beijinhos :o)

 
At sexta-feira, junho 30, 2006 1:06:00 da manhã, Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Boa noite :)

Também já encontrei coisas assim... lembro-me de pelo menos duas máquinas de lavar... enfim... nada de estranho. Menos mal que as merecidas férias estão a caminho :)

Um abraço, João

P.S. Lamento pela minha ausência...

 
At sexta-feira, junho 30, 2006 1:13:00 da manhã, Blogger patinha quaqua said...

tnh pena mas n encontrei nenhum frigo pelo o caminho e em x disso,encontrei milhares de carroa..lol..mas n me parece grava, kd estive na suiça,k é rarao haver transito, aconteceu algo mt giro..tava transito, e sabes pk? pk tava uma vaca no meio da estrada..eu achei aquilo demias,mas a mlelhor parte, é que fiquei a saber que no codigo da estrada suiço, quando tens uma vaca a tua frente, ela tem prioridade,ou seja, so passas quando ela se decidir anadar, ate la tens de esperar...hehe...n rias é vdd! bjokas

 
At sexta-feira, junho 30, 2006 9:27:00 da manhã, Blogger badger said...

STELA - Pois, em dias «calmos» demoro o dobro!! :)) Mas em dias bem «atrofiados», já demorei mais de uma hora e mei!! :((
Pois, mas aquele já não estava em muito bom estado de conservação... BEijo

CLÁUDIAM - È verdade sócia... só a mim!! Mas verdade seja dita... assim a vida tem adrenalina!! Não é sempre a mesma coisa!! Estares parado por um acidente já é banal... por um frigorífico é sempre mais interessante!! lololol

Hindy - Beijosssss

JOHN - Ora aí está!! Não sou o único.... por acaso agora que me lembro... Uma vez que ia para a faculdade(aí por évora), mesmo perto de chegar à cidade também encontrei um objecto não identificado!! lolol!!
É já hoje... daqui a 7h e qq coisita!! A ausência por vezes é forçada!! Um Abraço!!

PATINHA - Pois até que enfim... que me brindas com uma visita tua!! :))
Pois... uma vaca!! Um dia eu conto-te uma história.... Agora desconhecia que as vacas tinham prioridade!! lololol
Os peões, pronto ainda tudo bem... agora as vacas?!!? lololol BEijinhooooosssss

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker
referer referrer referers referrers http_referer